2 de agosto de 2008

Beleza




Onde estiverem dois Seres com energias descentralizadas, eles se destacarão de qualquer outra pessoa do grupo presente pelos seus aspectos exteriores.
O aspecto físico é também uma reação espiritual, seja da parte do belo, como do feio. Só que a beleza aqui referida, representa a paz interior de cada ser; é a transmissão das energias etéreas, a beleza extrapolando a matéria física, porque ela se desprende do EU espiritual do Ser.
Quando falamos em beleza ou, o que chamamos de belo espiritual, pode até não ser a usual figuração de beleza física, como estamos acostumados a visualizar.
Naruralmente, transcende ao nosso entendimento.


O indivíduo dotadao da beleza espiritual, poderá ser figura lindíssima, materialmente falando, como pode não ser, também. Nessa criatura, nunca sentiremos o feio, mesmo que sua presença seja insignificante na nossa maneira anatômica de ver. O olharemos e inconscientemente, perdoaremos o seu aspecto exterior, pela ternura que sentiremos com a sua presença. É como se não desejássemos aceitar o que estamos vendo. A pureza da energia que trescala, envolve todo ambiente em que se encontra, tornando-o leve, saudável e amoroso. Em verdade não sabemos definir, apenas sabemos sentir.
São energias superiores inundando o nosso Ser.



Cromoterapia Técnica, René Nunes.

Nenhum comentário: