29 de abril de 2009

Direito da Vida


Uma das grandes discussões de nossa era é o aborto. Existem diversidades de opiniões, os radicais, contra e a favor, e ainda aqueles que dizem que depende do caso. É realmente um dilema quase paradoxal discutir sobre aborto. Eu pessoalmente tenho minha opinião formada e me encaixo, dentre as categorias que eu mesmo criei, nos radicais. Sou radical quando o assunto é aborto, independente da situação. Frequentemente "posto" assuntos relacionados ao cotidiano, pois acho que a vida espiritual é muito ampla e se manifesta em todos os planos, principalmente no físico, onde temos tantas provas e expiações para enfrentar - e que fique claro, criadas por nós mesmos.

Pois bem, como um radical, mesmo dentre tantas situações possíveis de uma mulher (e até mesmo criança) engravidar, sou a favor da Vida, ou seja, não sou a favor do aborto. Um caso recente foi o da menina de apenas 9 anos de idade que engravidou após ser frequentemente violentada e abusada sexualmente pelo padrasto. É uma notícia chocante que gerou uma polêmica de proporções mundiais. A opinião pública foi massacrante à favor do aborto. Com certeza, assim como o padre, serei duramente contrariado. Mas é minha opinião, todos têm o direito de opinar a respeito das coisas que ocorrem no dia-a-dia.

Pelo menos minha opinião tem lógica e coerência, não tenho opinião da opinião dos outros. Reflito em cima dos fatos. E não critico quem o faz, simplesmente penso por mim mesmo. Mas dentre minha radicalidade tenho meus argumentos e acredito que são suficientemente concretos para não ser a favor do aborto, em qualquer que seja o caso. Para quem freqüenta o blog já sabe que falo nos fins dos tempos, pelo menos do jeito que conhecemos. Nosso mundo está em transformação e algumas pessoas estão recebendo suas últimas chances, senão a última. São pessoas ainda muito ignorantes e embrutecidas quanto à realidade fraterna. Notícias como esta são cada vez mais comuns de aparecerem nos noticiários. São pessoas muito atrasadas espiritualmente. Pessoas que devem para si próprias e para os outros. E aparentemente continuam a aumentar seus débitos.

A Vida é proporcionada pela Vida, por Deus, pelo Cosmos, pela Natureza, seja por quem for, mas a verdade é que nós temos a oportunidade de aproveitá-la, da melhor maneira possível, como o nosso querido mestre nos ensinou a mais de dois mil anos:

“Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei”.

, ou seja, o segredo da vida é amar, a nós mesmos e ao próximo, incondicionalmente, fraternamente; e não tirar o direito de viver. Essa mensagem de vida nos foi transmitida a mais de dois mil anos, e ainda não é praticada.

O direito que nos é dado para viver não pode ser tirado por nós mesmos. Não pode ser simplesmente julgado sem conhecer os fatores determinantes para tal episódio. O que nos é de direito é o viver, é ter a oportunidade de experimentar a Vida no plano físico. É chocante, polêmico, revoltante, a menina de apenas 9 anos grávida através de abuso sexual. Uma covardia praticada por um ser bruto como é o padrasto da menina. E o pior dos piores ocorreu. O ódio gerado pela grande massa sobre esse homem ignorante das leis maiores. Um país inteiro odiando um ser que hoje deve estar sofrendo das piores obsessões. A menina, vítima, também sofrerá se é que já não está sofrendo uma obsessão muito pior. Duas vidas foram tiradas de seu ventre, dois espíritos que tinha a oportunidade de experimentar a vida na matéria, mesmo que fosse por alguns meses, provavelmente cobrando a oportunidade que lhes foi tirada. A menina, só o plano superior sabe, provavelmente morreria, mas tudo dentro do próprio merecimento. Alguém por um acaso conhece a ligação entre esses dois espíritos, a menina e o padrasto? Acredito que não. Ninguém tem o direito de interferir nas provas e expiações das pessoas, mesmo que essas sejam as piores. O livre arbítrio nos foi dado junto com a oportunidade da vida, e deve ser respeitado.

O meu ponto de vista quanto ao assunto aborto é o direito de viver, mesmo que seja por pouco tempo, independente da situação. Não quero continuar e nem criar polêmica. Quero esclarecer, quebrar os sentimentos baixos gerados direta e indiretamente por causa do aborto. Existem bilhões de espíritos esperando a oportunidade de reencarnar. Quando lhes é tirado esse direito aumentam as dívidas, as ligações obsessivas, os problemas. Por isso digo SIM À VIDA!!! Que o Amor fraterno atinja o coração de todos, que as inconseqüências cometidas pelos mais ignorantes espíritos sejam perdoadas, e que acabe essa corrente de vingança que existe entre as pessoas!!!

Luz para todos!!! Amor para todos!!!
Nunca se esqueça, repita sempre:
Eu sou Luz, eu sou Amor!!!


***

A seguir o vídeo que me motivou a escrever esse artigo. É um vídeo chocante, com imagens de pequenas vidas tiradas através do aborto. Assista somente se tiver coragem. Orem pelas tantas vidas tiradas dessa forma, que as pessoas que cometem esses crimes contra a Vida sejam iluminadas.

Muita Luz para esses espíritos!!! Que o Amor atinja seus corações!!!


Nenhum comentário: