6 de abril de 2009

QUEM SÃO OS REPRESENTANTES DOS MESTRES ?

O nosso amado Mestre Ascenso Jesus deixou claro e por várias vezes, através dos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, o quanto é importante para Eles manterem representantes pessoais como pontos de luz para as suas palavras (Alfa) e para os seus trabalhos (Ômega), ministrando as energias espirituais do céu; santificando-as em uma santa atmosfera no altar de uma vida consagrada; disseminando os ensinamentos, o amor e a Luz, criativamente e de muitas e diferentes maneiras.
Muitos confundem a vida de uma dedicação espiritual com a necessidade de se tornar um padre, monge ou coisa parecida.
Os Mestres precisam de almas iluminadas, encarnadas na Terra, expandindo o amor e o entendimento das leis divinas, transmitindo as instruções do caminho da Ascensão, e isto pode ser feito em todas as áreas de trabalho.
Eles sabem muito bem que isto envolve algum sacrifício pessoal para ser concluído. Mas também sabem que o grande problema com os humanos é a falta de constância.
Os filhos da luz não se mostram constantes em suas ações. Os Mestres precisam de chelas em quem possam confiar, filhos da luz com quem possam contar para cumprir importantes missões de Luz para a Terra em variadas e diferentes funções.
Onde estão os cálices humanos que serão capazes de segurar a luz para as ações dos Mestres? Todos somos capazes de ser instrumentos para as ações dos nossos amados Mestres Ascensos, mas isto requer muita decisão, vontade, disciplina, obediência, harmonia e principalmente constância.
Virar um pregador da palavra de Deus é a missão de alguns, mas não de todos. Os Mestres precisam de nós em diferentes áreas de atuação e podemos estar sempre em contato com Eles, levando seus ensinamentos aos que buscam, e através do bom exemplo, demonstrando uma vida reta e dedicada à verdade, à ordem, ao progresso e principalmente, lutando sempre em prol da vida.
Para manter este contato com os Mestres, é necessário buscar uma comunicação constante, conversando diariamente em uma contínua oração. É importante buscar a meditação e o silêncio interior para entender a resposta da Luz às nossas preces.
Você é médico ? Professor ? Mãe ? Dona-de-casa ? Estudante ? Rico ? Pobre ? Não importa quem você é, ou quem você pensa que é; pois na verdade os Mestres estão precisando de você agora ! Por mais insignificante que você possa estar se sentindo, saiba que você é muito importante.
Pense nisso: Acostumamo-nos a pensar que precisamos dos Mestres e Anjos iluminados para tudo. Porém, você já parou para pensar o quanto Eles precisam de nós ? Que tal virar um pouco este jogo de necessidades ?
Só como experiência, passe 12 dias seguidos orando a Deus diariamente e com fervor; mas só que neste período, ao invés de pedir a Deus e seus representantes iluminados que o ajudem a resolver seus problemas pessoais, implore a Eles que o vejam como um parceiro para servir à humanidade. Ponha-se à disposição da Luz dos Mestres Ascensos e confie que Deus o colocará em seu plano perfeito.
Seja o que for que Deus preparou para você, você vai adorar saber, vai amar fazer e cumprir. Submeta-se à vontade divina. Dobre-se, não aos seus desejos e vontades humanas, mas ao plano que Deus com tanto amor espera pacientemente que você ouça, entenda, cumpra e manifeste.
Diga com todo o amor de seu coração:

Amado Pai Celestial, em nome do meu Eu Superior, coloco-me à disposição da Luz, para servir aos seus propósitos na Terra. Use-me -- Coração, Cabeça, Mãos e Pés para cumprir Seu Plano Divino.
Guie-me Senhor, a atuar dentro de Sua Vontade.
Envie anjos para guiar-me no Seu caminho.
Estou a espera de Seus mensageiros de Luz, amado Pai.
Amém, Amém, Amém


Om Morya Om
Paulo Rodrigues Simões

Eu Sou Luz!

Nenhum comentário: