16 de abril de 2009

Invocação ao Poder Cristico

Decretos: Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação.
Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações.
Escolhei aquela ou aquelas que mais vos falem ao vosso coração e praticai-as diariamente com amor, fé e devoção e vereis as transformações que ocorrerão em vossas vidas e logicamente a vossa volta.
Utilize os decretos com técnicas de visualização.

***

Invocação ao Poder Cristico

Mestre Jesus em vós Eu sou
A sintonia perfeita da atenção
Sempre em alerta deixando sua doce luz envolver-me
Tornando um canal para Sua Cura
Deslizo por seus caminhos
Deixando a verdade acertar
Reflete em mim a verdadeira semelhança do Cristo
Tornando-me um espelho para o mundo
Até que a luz do Cristo esteja presente e ativa em nossos corações
Tornando realidade a semelhança de Deus em nosso Planeta
Assim Eu decreto que os habitantes da Terra despertem para o Amor! Que a Luz dos amados Mestres Acensionados possa iluminar a mente e o coração daqueles que ainda se acham nas trevas da ignorância epiritual e do sofrimento!
Amém, Amém, Amém.


Eu Sou Luz

Nenhum comentário: