14 de abril de 2009

INVOCANDO A LUZ PARA ATUAR EM SUA VIDA

Quando invocamos a intercessão da Luz divina em nossas vidas, fazemos a entrega e pedimos que a luz atue por completo.

Aceite que nosso Deus é uma Luz de um fogo etéreo de altíssima vibração.
Aceite que esta Luz é a sabedoria divina em ação.
Aceite que esta Luz pode atuar no momento que for invocada.
Aceite que esta Luz existe para ser convocada a atuar em nossa vida e em tudo o que existe, corrigindo todos os erros e deformações de nossas vidas.

A invocação de LUZ abaixo, foi elaborada para que você possa invocar a Luz e comandar seu poder de transformação aqui e agora.

Faça antes de dormir, faça ao acordar. Faça com emoção, caridade e devoção. Faça para si e também para seus irmãos.

Comande a Luz para que atue entre você e seus amigos e entre você e seus inimigos também.

Alguém não te compreende ? alguém não gosta de você ? Você não gosta de alguém ou de alguma coisa que faz ? Invoque a Luz, Visualize a Luz. Chame pela Luz. Confie na Luz e seu poder de julgamento.

Invoque e acredite na Luz divina e atuante, A Pura Luz de Deus.

Paulo Rodrigues Simões

***

ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE

Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.

EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ,
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ,
Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ.

EU SOU o que medito SER aqui e agora,
LUZ, LUZ, LUZ na minha mente,
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração,
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento,
LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento.

LUZ para minha família, (nomeie as pessoas)
LUZ para Minha Chama Gêmea,
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai,
LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus filhos, afilhados e amigos) e
LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta.

LUZ, LUZ, LUZ; atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência em Deus.

EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus:

Que a LUZ atue agora com toda sua inteligência e discernimento:
Venha Luz, Venha atuar em nossa vida Luz, Venha atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . . Venha Luz, Venha para corrigir todos os nossos erros e ilusões,

LUZ, LUZ, LUZ Poder Divino,
LUZ, LUZ, LUZ Amor Divino,
LUZ, LUZ, LUZ Mestria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Controle Divino,
LUZ, LUZ, LUZ Obediência Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Sabedoria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Harmonia Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Gratidão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Justiça Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Realidade Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Visão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ Vitória Divina.

EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Eu Sou Luz

2 comentários:

namoro disse...

Olá Guilherme!
Muito linda a Oração da Luz. Sou uma pessoa que sempre acreditou e acredita no Poder da Luz Divina. Bom saber que temos mais pessoas no mesmo caminho, na mesma trilha, na mesma jornada...
A Luz!
abraços fraternos

Ch@rles disse...

adorei seu blog, muito especial

se puder de uma paasadinha pelo meu blog
http://luzpazfelicidade.blogspot.com/