11 de maio de 2009

Homem, equilibre seus sentimentos!


Os acontecimentos estão se processando tão acelerados no plano da Terra e os homens não tomam conhecimento de seus deveres.


As oposições estão se tornando uma constante no viver do plano; todos os motivos estão sendo estudados, mas é preciso notar que a causa é sempre produzida pelo homem.

Todos os dissabores, calamidades por que tem passado o plano da Terra, são produzidos pela vontade do homem e ele está, como sempre, tão distraído que não se dá conta que seu tempo está se esgotando.

- O homem, pelo que se diz, é o causador de todos os danos que acontecem no momento?

Sabemos que se não de todos, quase todos, pois a influência do homem está fazendo em todos os reinos da natureza, mormente no reino animal.

Como assim?

O homem está investindo pesado nesse reino. Além de buscar nele sua alimentação, o expõe à morte, contaminando todo seu meio, levando também a confronto forças adormecidas e agora em liberdade, como é o caso da energia atômica. Não se falando na contaminação constante e precisa, agindo e solapando a vida de outros reinos da natureza, que estão em intima ligação com o reino animal.

A situação da Terra é precária e caminha para seu fim dentro do infinito cósmico, e com seu desequilíbrio põe em perigo o equilíbrio universal. Os astros do sistema solar estão interferindo no infinito cósmico; com essa atitude poderá causar perturbações cósmicas, levando a uma catástrofe.

Outros seres, de outros planetas, procuram ajudar este plano com todo seu avanço, em grande equilíbrio e harmonia, mas o planeta Terra insiste em contaminar o cosmo, e portanto haverá forçosamente uma comoção colocando em perigo todo um sistema.

- O planeta Terra sofre sérios danos?

Sim, o planeta Terra está em processo de extinção. Poderá ter ainda um estágio de equilíbrio, mas será fatal seu fim; tudo irá se transformando e, quando menos se esperar, será o caos total.

Os sentimentos dos homens estão muito perturbados e ele transmite todo este estado, contaminando tudo em sua passagem, que, embora limitada, é constante e em cadeia; assim irá dando fim ao plano em que vive. Tudo isso é tão simples de ser contornado, bastaria para tanto que o homem se modificasse, procurasse ter e ver claro seus sentimentos, para que tudo se completasse dentro do equilíbrio esperado e dirigido sempre, como há séculos, em passos sem fim do universo, para a

LUZ, a PAZ, o AMOR.


Você é e sempre foi uma peça importante nessa engrenagem, favorecendo com sua presença e seus sentimentos equilibrados. Esteja sempre presente para o desenvolvimento e o equilíbrio do plano.


O Despertar da Consciência Ramatís & Maria Margarida Liguori

Nenhum comentário: